Trocas e Devoluções
A Vestida de Cheiro procura garantir a satisfação dos seus clientes .
Como proceder em casos de troca e/ou desistência produtos:
Entre em contato conosco através do email: vestidadecheiro@gmail.com
para solicitar a troca e/ou a desistência da compra.
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
Observação:
O produto deverá ser enviado com o lacre original, na mesma embalagem recebida, com todos os itens que acompanham o KIT (no caso de ser um KIT) e a Nota Fiscal do produto.
* Pessoa Jurídica
É obrigatório enviar uma nota de devolução junto com o produto.
Para os casos de troca por defeito:
Entre em contato conosco através do email: vestidadecheiro@gmail.com e, relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias do recebimento do produto.
*Embalagem danificada ou de erro na entrega:
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como por exemplo o envio de pedido diverso do pretendido, deverá entrar em contato imediatamente através de nosso email.
Atenção!
Caso a caixa esteja violada e/ou a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento. Caso contrário, haverá o consentimento no recebimento e não haverá a troca posterior.
A troca ou a desistência não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto (por ex.: passo a passo incorreto);
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
- Ausência de lacre interno e/ou externo, assim como embalagem original.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e o mesmo deverá arcar com os custos de envio.
Cancelamento de pedido de compra:
O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito (após 3 dias úteis);
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- Não envio de confirmações por e-mail, quando solicitado;
Funcionamento da restituição de valores:
Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.
O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de 5 dias úteis. Após a confirmação da empresa de transporte, teremos até 5 dias úteis para enviar a nova encomenda.
É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.
Endereço para o envio das trocas:
RUA SANTOS SARAIVA, 469, LOJA 05
BAIRRO ESTREITO
CEP 88070-101
FLORIANÓPOLIS - SC
Em caso de dúvidas ou para outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.
*As condições acima são válidas para compras através da loja virtual.
Como proceder em casos de troca e/ou desistência produtos:
Entre em contato conosco através do email: vestidadecheiro@gmail.com
para solicitar a troca e/ou a desistência da compra.
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
Observação:
O produto deverá ser enviado com o lacre original, na mesma embalagem recebida, com todos os itens que acompanham o KIT (no caso de ser um KIT) e a Nota Fiscal do produto.
* Pessoa Jurídica
É obrigatório enviar uma nota de devolução junto com o produto.
Para os casos de troca por defeito:
Entre em contato conosco através do email: vestidadecheiro@gmail.com e, relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias do recebimento do produto.
*Embalagem danificada ou de erro na entrega:
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como por exemplo o envio de pedido diverso do pretendido, deverá entrar em contato imediatamente através de nosso email.
Atenção!
Caso a caixa esteja violada e/ou a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento. Caso contrário, haverá o consentimento no recebimento e não haverá a troca posterior.
A troca ou a desistência não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto (por ex.: passo a passo incorreto);
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
- Ausência de lacre interno e/ou externo, assim como embalagem original.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e o mesmo deverá arcar com os custos de envio.
Cancelamento de pedido de compra:
O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito (após 3 dias úteis);
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- Não envio de confirmações por e-mail, quando solicitado;
Funcionamento da restituição de valores:
Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.
O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de 5 dias úteis. Após a confirmação da empresa de transporte, teremos até 5 dias úteis para enviar a nova encomenda.
É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.
Endereço para o envio das trocas:
RUA SANTOS SARAIVA, 469, LOJA 05
BAIRRO ESTREITO
CEP 88070-101
FLORIANÓPOLIS - SC
Em caso de dúvidas ou para outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.
*As condições acima são válidas para compras através da loja virtual.
Seja Bem Vindo!
Estamos iniciando as atividades da Loja da Esquina. Em breve teremos mais produtos cadastrados.
Obrigada!
Estamos iniciando as atividades da Loja da Esquina. Em breve teremos mais produtos cadastrados.
Obrigada!