Trocas e Devoluções

A Vestida de Cheiro procura garantir a satisfação dos seus clientes .

Como proceder em casos de troca e/ou desistência produtos:

Entre em contato conosco através do email: vestidadecheiro@gmail.com
para solicitar a troca e/ou a desistência da compra.
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

Observação:

O produto deverá ser enviado com o lacre original, na mesma embalagem recebida, com todos os itens que acompanham o KIT (no caso de ser um KIT) e a Nota Fiscal do produto.

* Pessoa Jurídica
É obrigatório enviar uma nota de devolução junto com o produto.

Para os casos de troca por defeito:

Entre em contato conosco através do email: vestidadecheiro@gmail.com e, relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias do recebimento do produto.

*Embalagem danificada ou de erro na entrega:

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como por exemplo o envio de pedido diverso do pretendido, deverá entrar em contato imediatamente através de nosso email.

Atenção!

Caso a caixa esteja violada e/ou a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento. Caso contrário, haverá o consentimento no recebimento e não haverá a troca posterior.

A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto (por ex.: passo a passo incorreto);
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
- Ausência de lacre interno e/ou externo, assim como embalagem original.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e o mesmo deverá arcar com os custos de envio.

Cancelamento de pedido de compra:

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito (após 3 dias úteis);
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- Não envio de confirmações por e-mail, quando solicitado;

Funcionamento da restituição de valores:

Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de 5 dias úteis. Após a confirmação da empresa de transporte, teremos até 5 dias úteis para enviar a nova encomenda.

É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.

Endereço para o envio das trocas:

RUA SANTOS SARAIVA, 469, LOJA 05
BAIRRO ESTREITO
CEP 88070-101
FLORIANÓPOLIS - SC

Em caso de dúvidas ou para outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.

*As condições acima são válidas para compras através da loja virtual.